image1 image2 image3

DIREITO CONSTITUCIONAL, ECONOMIA E POLÍTICA NA SOCIEDADE BRASILEIRA|19 A 23 DE OUTUBRO DE 2015|COMPLEXO JURÍDICO DA UFPA|BELÉM - PARÁ - BRASIL

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS E PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA SUBMISSÃO

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS E PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA SUBMISSÃO

A fim de possibilitar melhor desenvolvimento dos resumos expandidos, a coordenação do evento decide retificar o edital nos seguintes termos:

Onde se lê:
“2. Normas para inscrição do Resumo Expandido:
O Resumo Expandido deverá ter o mínimo de 3 (três) e máximo de 5 (cinco) páginas. O trabalho deverá conter título e 3 (três) palavras-chave. Deve ser escrito com a fonte Times New Roman, Tamanho 12, Espaçamento 1,5. O número máximo de autores por trabalho é 3 (três), sendo que apenas um desses autores será responsável pela submissão do trabalho ao sistema eletrônico do evento.”

Leia-se: 
“2. Normas para inscrição do Resumo Expandido:
O Resumo Expandido deverá ter o mínimo de 3 (três) e máximo de 5 (cinco) páginas. O trabalho deverá conter título e 3 (três) palavras-chave. Deve ser escrito com a fonte Times New Roman, Tamanho 12, Espaçamento 1,0 ou 1,5. O número máximo de autores por trabalho é 3 (três), sendo que apenas um desses autores será responsável pela submissão do trabalho ao sistema eletrônico do evento.”

Para evitar transtornos, informamos que o critério espaçamento não será considerado pra fins de desclassificação formal do trabalho. 
Ainda assim, caso queiram fazer quaisquer modificações, fica facultado o reenvio dos trabalhos já submetidos até a presente data. Para tanto, deve-se enviar a nova versão para o endereço semacad.icj@gmail.com e não mais através do formulário.

OS DEMAIS TRABALHOS DEVEM SER SUBMETIDOS NORMALMENTE NO FORMULÁRIO ELETRÔNICO



Na oportunidade, a coordenação do evento informa a prorrogação do prazo de submissão de trabalhos até o dia 28/09/2015 (segunda-feira). 

CONVERSATION