image1 image2 image3

DIREITO CONSTITUCIONAL, ECONOMIA E POLÍTICA NA SOCIEDADE BRASILEIRA|19 A 23 DE OUTUBRO DE 2015|COMPLEXO JURÍDICO DA UFPA|BELÉM - PARÁ - BRASIL

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE A II SEMANA ACADÊMICA DO ICJ

O EVENTO:

O CADEL realizará nos dias 19 a 23 de outubro de 2015 a II Semana Acadêmica do Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA que ocorrerá no próprio complexo jurídico da universidade e terá por tema “Direito Constitucional, Economia e Política na sociedade brasileira”. O evento é direcionado para toda a comunidade acadêmica do curso de Direito, não apenas da UFPA como também de outras universidades e faculdades, visando à integração entre estudantes, professores, funcionários e a comunidade em geral.
Objetivamos suscitar através de ciclos de palestras ministradas por professores da UFPA e convidados de relevância no cenário jurídico regional e nacional, da apresentação de trabalhos selecionados de discentes da graduação e de grupos de trabalho das diferentes linhas de pesquisa da pós-graduação o debate sobre temas pertinentes e cotidianos do cenário jurídico, de modo que todos os envolvidos sejam confrontados pelo conhecimento e incentivados a buscá-lo.

DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições para participar da II Semana Acadêmica do Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA iniciarão no dia 21 de setembro, pontualmente ás 9:00h, para alunos da UFPA pelo site “cadel.net.br” e serão gratuitas. 
Para alunos de outras instituições a inscrição terá valor de R$30,00, entretanto os termos de inscrição e pagamento serão divulgados no dia 28 de setembro.

É importante, ainda, ressaltar que TODOS os participantes receberão certificação equivalente a sua presença no evento, totalizando 50 horas complementares para aqueles que tiverem presença de, pelo menos, 70%.


As informações completas sobre o evento já estão disponíveis em “semacademicaicj.blogspot.com.br”.

Em tempo: ainda estão abertas as inscrições para a submissão de trabalhos em formato resumo expandido para apresentação sob a forma de comunicação oral durante a Semana Acadêmica. Clique aqui e saiba mais.



Texto: Fernanda Lobato - Comissão de Divulgação da II Semana Acadêmica do Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA.
Publicação: Lucas Albuquerque - Coordenador da II Semana Acadêmica do Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA.

CONVERSATION